Total de visualizações da página

terça-feira, 6 de março de 2012

NOVA MARCA

PARCERIA ENTRE EXÉRCITO E POLÍCIA MILITAR:       4º GAC e 21º BPM



Policial militar participa da prova de ultramaratona Brazil 135 – Brasil 217 km entre os Estados de São Paulo e Minas Gerais. A referida competição, teve a  participação de atletas de 18 Países e foi válida como uma das etapas da copa do mundo de ultramaratona ( as outras  duas saio nos EUA e Canadá). O soldado e representante do 21º BPM, correu na modalidade ‘’PACER’’, que significa o atleta que corre de apoio para outro atleta para dar ritmo.  Simplício, correu com a atleta mineira Carla Goulart de Belo Horizonte, que se sagrou campeã da ultramaratona. Os  dois mineiros correram os 217 km no tempo de 39 horas e 22 minutos, saindo da cidade de São João da Boa Vista ( SP)  e chegando em Paraisópolis ( MG).
      Com o resultado, Simplício conseguiu índice para disputar no ano de 2013 a prova solo ( correr sozinho os 217 km na serra da Mantiqueira). Além disso, nosso soldado foi convidado para compor a equipe do EXÉCITO BRASILEIRO, que nesta mesma prova, não só venceu, mas bateu o record  mundial na modalidade trio,( REVEZAMENTO ENTRE 3 ATLETAS),  com o tempo de 19 hora e 58 minutos.  O convite foi feito pelo CEL PERES, CMT do 4º GRUPO DE ARTILHARIA DE CAMPANHA, sediado na cidade de Juiz de Fora,   que irá entra em contato com o comando para formalizar a parceria entre  POLÍCIA MILITAR e  EXÉRCITO.
       No próximo dia 10 de março, o 4º GAC participará da 2ª edição de uma ultramaratona de 100 km em pista de atletismo na cidade de Praia Grande e conta com nosso policial destacado em Mercês.
    Acima, temos a foto com a equipe do Exército e o SD PM Simplício, com o percurso e  altimetria da prova BRAZIL 135 MILHAS na cidade de São João da Boa Vista.
      Ladeados, SD PM Simplício, SGT Vieira, Sgt Vanderson e ST Gérson.
                    MAIS INFORMAÇÕES NO SITE: www.brazil135.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário