Total de visualizações da página

terça-feira, 10 de abril de 2012

ALUNO DO JCC DE MERCÊS ( EQUIPE REAL MERCÊS DE ATLETISMO) É INCORPORADO AO EXÉRCITO BRASILEIRO

Soldados do Exército Brasileiro Cláudio a esquerda e Guilherme a diretita
  O aluno que também é atleta da Real Mercês de atletismo, que sempre se destacou em suas atividades como aluno e atleta desse projeto de Polícia comunitária, implantado no ano de 2011, foi submetido a um longo e rigoroso processo de seleção na cidade de Juiz de Fora, com duração de mais de 01 ano.                     Atualmente, o soldado do EB Cláudio lamas silva serve no 4º Grupo de Artilharia de Campanha, sediado a avenida j.k. 5100, no bairro nova era Juiz de Fora. Para a equipe Real Mercês e para todos nós Mercesanos, é motivo de muito orgulho, ver um jovem cidadão vencendo e levando o nome de nossa cidade para outros lugares de forma positiva.
     Nosso jovem soldado, hoje em suas novas atribuições, faz parte da equipe de atletismo do 4º Grupo de Artilharia de Campanha, que irá disputar nos próximos meses, as olimpíadas da 4ª Brigada de Infantaria motorizada ( brigada 31 de março). a referida competição será classificatória para outras competições militares de nível nacional e internacional, como os jogos marciais e jogos mundiais militares.
    Nesse sentido, todos os membros da Real Mercês de atletismo, em especial o orientador Reinaldo Simplício Pinto, coordenador técnico da Real Mercês, deseja ao soldado Cláudio, muito boa sorte na sua nova missão, e que ele traga muitos troféus e medalhas para nosso município, agora representando o glorioso Exército Brasileiro...
A baixo uma foto da Real Mercês de Atletismo com o comandante do 4º Grupo de Artilharia de Campanha ( grupo marquês de Barbacena) o sr. tenente coronel EB Peres, em destaque de agasalho azul e vermelho, e perto desse oficial, o soldado Cláudio.
foto da real mercês durante participação na corrida da camilo dos santos em  2011
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário